O deputado estadual Belarmino Lins (PP) soltou o verbo pra cima dos opositores do governo Amazonino Mendes (PDT) durante o grande expediente na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), na manhã desta terça-feira, dia 15.

O parlamentar disse que os críticos da atual gestão estadual precisam procurar, com urgência, médicos especialistas que os ajudem a ouvir e enxergar.

“No interior, é visível o trabalho do governo, mas a oposição é míope, e todo míope tem que procurar um bom médico especialista que o ajude a recuperar a visão, assim como o surdo que, da mesma forma, deve se consultar com um bom otorrino a fim de resgatar a audição”, disse Belão, no aparte ao discurso do líder do governador Amazonino Mendes (PDT), deputado Dermilson Chagas (PP).

Revolução no interior

Ainda de acordo com o parlamentar, o que acontece no interior “é uma revolução em marcha num curto espaço de tempo, são pouco mais de 300 milhões de reais sendo aplicados pelo governo em favor do resgate dos sistemas viários de várias cidades.”

Belão citou o programa Renda Certa, coordenado pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) com o objetivo de estimular atividades econômicas e combater o desemprego em todo o Estado.

“Portanto, só falta a oposição saber ouvir e ver a dimensão das ações do governador Amazonino resolvendo as demandas do Estado”, finalizou.

 

*Com informações da assessoria de imprensa.