Caros amigos, fãs e parceiros do BNC AMAZONAS.

Ontem, dia 9, inauguramos uma nova fanpage no Facebook para compartilharmos com todos nossas notícias, como fazemos há mais de dois anos na página criada por seu fundador, o jornalista Neuton Corrêa, que usou seu e-mail pessoal para isso.

Acesse a nova fanpage digitando BNC Amazonas no buscador do Facebook, como mostrado na imagem abaixo.

Essa medida faz parte do plano de remodelação do site que está em curso, mas teve de ser antecipada em relação ao Facebook porque a página anterior (veja abaixo) foi apropriada indevidamente pela empresa que o BNC contratou para gerenciá-la.

Prova disso é que essa empresa continua postando nossas matérias na fanpage que o BNC Amazonas já não usa mais, sem que tenha autorização para isso.

Além de unilateral e premeditadamente tomar para si o controle da fanpage de propriedade do BNC Amazonas, com objetivos escusos que se revelariam mais à frente, a indigitada empresa vetou que o próprio dono do site o administrasse, usurpando essa função para passar a exercê-la com exclusividade e de modo ditatorial, sem dar qualquer satisfação.

Foi assim que também excluiu o editor-geral do BNC da lista dos editores, adicionando pessoas estranhas ao trabalho do site.

Diante disso, e porque você precisa saber e estar sempre bem informado, o site resolveu logo lançar uma nova fanpage enquanto busca os caminhos legais para ter os seus direitos preservados e restituídos.

Então, desde ontem, o time BNC, sob a batuta de Neuton Corrêa, se lançou ao desafio de alcançar novas 50 mil curtidas de seus fãs no Facebook.

Sem nenhum temor e com a confiança de que o trabalho é que dignifica o homem, os colaboradores do BNC continuarão dormindo pouco e acordando cedo para fazer jus à sua honrosa audiência.

BNC, você precisa saber!

 

A página surrupiada. NÃO ACESSE!

 

 

A nova fanpage do BNC Amazonas. Curta sem moderação!

 

 

Veja o vídeo de lançamento da nova fanpage:

BNC Amazonas anuncia nova fanpage. Acompanhe!

Fotos: BNC