Ciente de derrota no 1º turno, Arthur se inscreve nas prĂ©vias do PSDB
EstratĂ©gia do tucano Ă© se manter nas discussões nacionais e se manter na mĂdia, de olho nas eleições de 2022 no Amazonas

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas
Publicado em: 21/09/2021 Ă s 08:01 | Atualizado em: 22/09/2021 Ă s 11:04
O ex-prefeito de Manaus, Arthur VirgĂlio Neto, oficializou ontem (20) sua candidatura nas prĂ©vias do PSDB, ciente de derrota no 1º turno.
A estratĂ©gia do tucano Ă© se manter nas discussões nacionais e se manter na mĂdia, de olho nas eleições de 2022 no Amazonas.
O PSDB tem quatro candidaturas às prévias para a disputa presidencial de 2022. Eles oficializaram nesta segunda-feira (20) suas candidaturas.
A disputa dentro do partido estĂ¡ entre os governadores de SĂ£o Paulo, JoĂ£o DĂ³ria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-senador e o ex-prefeito de Manaus Arthur VirgĂlio.
Leia mais
PSDB prepara prévias com Arthur Neto na disputa para 2022
Foto: ReproduĂ§Ă£o