Presidente do TCE-AM incorpora estagiários aprovados em seleção
O primeiro dia serviu para integração institucional, onde os novos estagiários puderam conhecer o funcionamento geral do tribunal

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 27/10/2021 às 11:32 | Atualizado em: 27/10/2021 às 11:32
O presidente Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mário de Mello, incorporou ontem (27) os estagiários aprovados em processo seletivo, em solenidade realizada na sede Corte de Contas.
De início, dos 195 estudantes integrados, cem deles foram convocados.
“Vocês estarão trabalhando num lugar, e digo isso sem medo de errar, que busca excelência constante em seus serviços. Nesta corte de contas vocês muito aprenderão. Dediquem-se, portanto, deem o melhor de si”, destacou o presidente Mário de Mello.
A partir da próxima quarta-feira (3), eles serão convocados conforme a melhor adequação setorial de cada área de estudo.
“A função de vocês é serem nossos colaboradores nas diferentes áreas do tribunal. Os estagiários sempre foram imprescindíveis, e muitos seguem conosco após o período de estágio. Com o esforço e dedicação de cada um, isso pode ser alcançado”, disse o conselheiro Júlio Pinheiro.
Leia mais
Vai ter seleção de 100 estagiários para a Escola de Contas do TCE-AM
Período e bolsa
O contrato de estágio é de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. A remuneração será uma bolsa auxílio de R$1 mil, além de R$ 167,20 de auxílio transporte.
Foto: Divulgação