Com partido rachado, PSDB escolhe hoje candidato Ă PresidĂªncia
Apesar das promessas de uniĂ£o, a disputa teve um tom mais Ă¡cido do que o esperado, com piora na vĂ©spera, e o partido segue rachado

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas
Publicado em: 21/11/2021 Ă s 10:15 | Atualizado em: 21/11/2021 Ă s 10:15
Com partido rachado, o PSDB realiza hoje (21) as primeiras prĂ©vias para escolher seu candidato Ă PresidĂªncia em 2022.
Dessa forma, em uma disputa apertada, concorrem os governadores Eduardo Leite (RS) e JoĂ£o Doria (SP) e o ex-senador Arthur VirgĂlio (AM).
Segundo o Uol, a votaĂ§Ă£o acontecerĂ¡ presencialmente em BrasĂlia a partir das 8h ou via aplicativo, da 0h atĂ© as 15h. É esperado um resultado atĂ© as 17h.
Contudo, caso nenhum dos trĂªs conquiste mais do que 50% dos votos. deverĂ¡ haver segundo turno no prĂ³ximo domingo (28).
AlĂ©m disso, apesar das promessas de uniĂ£o, a disputa teve um tom mais Ă¡cido do que o esperado, com piora na vĂ©spera, e o partido segue rachado.
Leia mais no Uol.
Leia mais
Folha diz que Arthur age em dobradinha com Doria nas prévias do PSDB
Foto: DivulgaĂ§Ă£o/Twitter/PSDB