Sebrae Amazonas alerta sobre nota falsa de contrataĂ§Ă£o de pessoal
O Sebrae nĂ£o envia mensagens solicitando qualquer tipo de pagamento, dados pessoais ou confirmaĂ§Ă£o de cĂ³digo via SMS

Publicado em: 10/01/2022 Ă s 13:00 | Atualizado em: 10/01/2022 Ă s 15:12
O Sebrae Amazonas informa que Ă© informaĂ§Ă£o enganosa uma nota que circula na internet em que uma pessoa se apresenta como gerente-geral do Sebrae e que estaria contratando uma equipe para serviços de meio perĂodo.
Como se proteger de fraudes
VocĂª que empreende estĂ¡ sempre batalhando pro seu negĂ³cio dar certo, nĂ£o Ă©? JĂ¡ quem vive de dar golpes fica procurando formas de enganar as pessoas e roubar dinheiro e dados. Por isso, fazemos um alerta: redobre sua atenĂ§Ă£o com conteĂºdos recebidos via SMS, WhatsApp, e-mail e redes sociais. NĂ£o seja a prĂ³xima vĂtima!
Se vocĂª receber mensagens de contatos desconhecidos, nĂ£o clique em nenhum link, nĂ£o compartilhe informações pessoais nem transmita cĂ³digos de verificaĂ§Ă£o. Assim, vocĂª e seus dados pessoais ficam protegidos.
O Sebrae nĂ£o envia mensagens solicitando qualquer tipo de pagamento, dados pessoais ou confirmaĂ§Ă£o de cĂ³digo via SMS. Se tiver dĂºvidas ou desconfiar de algo errado, avise a gente acessando o Atendimento Sebrae, combinado?

Foto: DivulgaĂ§Ă£o