Nos últimos dia de gestão, David colhe louros no setor agropecuário

Publicado em: 04/09/2017 às 08:02 | Atualizado em: 04/09/2017 às 08:03
O governador interino David Almeida (PSD), a exemplo do que demonstrou desde o primeiro dia de mandato tampão, não perdeu o ritmo de aproveitar bem cada momento no Executivo.
No primeiro dia dos trabalhos da transição do governo interino para o governo eleito, David participa da Exposição Agropecuária do Município de Apuí e, em contato com os produtores da região, colheu frutos do anúncio de que o Estado saiu do mapa da febre aftosa. O saída deste mapa ocorreu em sua gestão.
Na próxima semana, David vai a Brasília assinar documentos no Ministério da Agricultura que formalizam este status para o Amazonas. A certificação é positiva economicamente para o Estado e para o País, embora ainda apresente condicionantes.
A medida, que David assume os louros, também tem caráter histórico para o setor em função dos traumas gerados ainda na gestão Luiz Castro na Sepror no Governo Eduardo Braga quando o Estado virou notícia nacional.
Detalhe da viagem, cujo retorno de David está marcado para o final do dia desta segunda-feira, dia 4, é que o governador interino participou do evento sem comitiva política.