Prefeito de Parintins, Bi Garcia é diagnosticado com covid

"Mesmo seguindo todas as recomendações sanitárias positivei para a Covid-19", comentou o prefeito de Parintins pelas redes sociais

Mariane Veiga

Publicado em: 21/01/2022 às 11:16 | Atualizado em: 21/01/2022 às 13:27

Prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM) informou pelas suas redes sociais, nesta quinta-feira (20), que testou positivo para o coronavírus (covid-19).

“Na noite desta quinta-feira (20) comecei a sentir uns calafrios, garganta dolorida e outros sintomas de gripe. Solicitei testagem antígeno no laboratório Pena Ribeiro. Mesmo seguindo todas as recomendações sanitárias positivei para a Covid-19”, disse o prefeito.

Ele afirma que está em casa seguindo tratamento recomendado pelo médico urologista Alberto Figueiredo.

No entanto, por ter tomado as três doses de vacina contra o vírus, o prefeito diz que os sintomas “são leves”. “Ficarei em casa recolhido e isolado”.

Bi Garcia reforçou ainda a importância da vacinação contra a covid para garantia da não elevação nos índices de internações e óbitos no município.

“Vacine-se. Com a vacina estaremos mais fortes nessa guerra contra aCovid-19”, finalizou.

Foto: Divulgação