Morador de rua confirma sexo com mulher do personal: ‘Ela me convidou’
Givaldo Alves, 48 anos, contou que a relaรงรฃo sexual com a mulher do personal trainer foi consensual e negou saber que ela era casada

Mariane Veiga
Publicado em: 24/03/2022 ร s 13:21 | Atualizado em: 24/03/2022 ร s 13:42
O Metrรณpoles encontrou o morador de rua que apareceu apanhando no รบltimo dia 9 de marรงo, em Planaltina (DF).
Givaldo Alves, 48 anos, narrou sua versรฃo do ocorrido com detalhes. As imagens foram gravadas por cรขmeras de seguranรงa de uma casa.
Atรฉ o momento, as cenas envolvendo um casal e o sem-teto contavam apenas com a versรฃo do personal trainer Eduardo Alves, que espancou o homem flagrado mantendo relaรงรตes sexuais com sua esposa.
Na ocasiรฃo, o educador fรญsico alegou que a companheira teria sido vรญtima de um estupro, jรก que estava em surto psicรณtico.
Quatorze dias apรณs o episรณdio que surpreendeu e inundou as redes sociais, o Metrรณpoles entrevistou o sem-teto que, em entrevista exclusiva, contou o que teria acontecido.
Veja o vรญdeo da entrevista completa com o morador de rua.
Foto: Reproduรงรฃo