Omar chama Arthur de ‘honestão’ e Menezes, de ‘subserviente’

Crítica foi feita pelo senador durante apresentação da chapa de candidatos a deputados federais do PSD

Omar Aziz chama Arthur Neto de Honestão e Menezes de subserviente

Publicado em: 31/03/2022 às 15:16 | Atualizado em: 31/03/2022 às 15:16

O senador Omar Aziz (PSD) disparou hoje (31) artilharia em dois adversários na disputa por vaga no Senado da República, no ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), e no coronel Alfredo Menezes (PL), que é apoiado pelo presidente Bolsonaro.

Em tom de ironia, sem citar nomes, ele chamou Arthur de “honestão”.

“Um honestão que fez dois viadutos que estão caindo”, criticou o parlamentar.

Ele se referia à passagem de nível da avenida Constantino Nery, que não tem abertura para passagem de veículos altos, e ao viaduto da entrada do Manoa, que entalava ônibus ao ser entregue e precisou ter estrutura refeita.

“Esses honestos que ficam gritando, berrando… Sabem por que eles fazem isso? Porque eles não têm condições de falar o que estamos falando aqui”, comentou, relacionando em seguida obras que fez como governador.

“Eu não vou ficar batendo boca com quem não produz”, disse Omar, que vem sendo atacado por Arthur nas suas redes sociais.

Em relação a Menezes, também sem citar nome, Omar o chamou de subserviente e afirmou que o coronel está boicotando Manaus.

“O David não está sendo boicotado, quem está sendo boicotado é você que mora aqui. Por isso que eu falo, subserviente. Toda vez que você vê uma subserviência, desconfie. A pessoa que baixa cabeça para dizer: ‘sim, senhor’; ‘não, senhor’ ela não pode te representar”.

Nesse caso, Omar referia-se a uma série de áudios que vazaram em que Menezes confessa te boicotado o prefeito de Manaus junto ao presidente da Republica.

Chapa de federal

A crítica do senador Omar Aziz aos dois foi feita no fim da manhã de hoje, durante apresentação da chapa de candidatos a deputados federais do PSD.

O evento foi realizado no hotel Intercity.

Leia mais

Operários destroem viaduto “entala-ônibus” de Arthur Neto

Áudios vazados do time de Bolsonaro revelam quem é Menezes

Foto: