Para Lula, ‘alguém melhor’ que Bolsonaro ‘vai ganhar as eleições’
Após proferir a frase de campanha eleitoral num ato cultural das centrais sindicais, o ex-presidente gritou: "Lula guerreiro do povo brasileiro"

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 01/05/2022 às 19:28 | Atualizado em: 01/05/2022 às 19:28
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, neste domingo (1), em discurso, que “alguém melhor” que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), irá “ganhar as eleições” presidenciais deste ano.
“Alguém melhor que esse presidente vai ganhar as eleições”, afirmou, aos gritos de “Lula guerreiro do povo brasileiro”.
Lula falou na praça Charles Miller, em São Paulo, em evento alusivo a 1º de Maio e organizado pelas centrais sindicais em homenagem ao Dia do Trabalho.
Leia mais
O ex-presidente afirmou ainda no pronunciamento que “não é candidato ainda”.
“Vocês sabem que nós não temos muita gente favorável na Justiça, pode ter gente que não goste do que a gente tá falando. Então eu fiquei um pouco atrás porque eu não posso falar de eleição. Eu estou aqui num ato de primeiro de maio para discutir o problema dos trabalhadores e das trabalhadoras brasileiras neste país”, afirmou ele.
Leia mais do G1
Foto: reprodução