ConvenĂ§Ă£o morna de Braga e Anne Moura Ă© primeiro recado de como ficou o PT
Primeiro sinal apĂ³s a pernada do candidato da cĂºpula do PT no seu apoiador JoĂ£o Pedro.

Da RedaĂ§Ă£o do BNC AmazonasÂ
Publicado em: 05/08/2022 Ă s 09:33 | Atualizado em: 05/08/2022 Ă s 09:39
No horĂ¡rio marcado, 9h, a convenĂ§Ă£o do candidato a governador Eduardo Braga (MDB-PT) era morna, em clima de ressaca apĂ³s a festa e sucesso de pĂºblico do evento de Wilson Lima (UniĂ£o Brasil) na noite de ontem (4).
Presença maior mesmo sĂ³ da militĂ¢ncia do partido de Braga. NĂ£o Ă© sentida a participaĂ§Ă£o dos petistas na convenĂ§Ă£o em casa de show da avenida do Turismo, na zona oeste de Manaus.
Dessa forma, Braga recebe assim o primeiro recado da militĂ¢ncia do PT de que nĂ£o terĂ¡ o corpo e muito menos a alma dos seguidores de Lula da Silva.
AlĂ©m disso, a definiĂ§Ă£o de Anne Moura para a sua vice criou nova celeuma no seio petista. Para muitos, um ato de traiĂ§Ă£o ao ex-senador JoĂ£o Pedro Gonçalves. Afinal, este foi o principal articulador da aceitaĂ§Ă£o de Braga no PT. Sem contar que seu nome para vice na chapa foi o que decidiu a federaĂ§Ă£o com PV e PCdoB.
Em suma, esse clima de convenĂ§Ă£o morna Ă© o que deve acompanhar a terceira tentativa de Braga de voltar ao comando do Amazonas.Â
Leia mais
Braga, a poucas horas de sua mais vexatĂ³ria convenĂ§Ă£o
Imagens da convenĂ§Ă£o morna


Fotos/vĂdeo: BNC Amazonas