João Gomes é barrado no Maranhão após criticar Bolsonaro no Rock in Rio
Em vídeo, representantes do Sindicato Rural de Imperatriz, no Maranhão, vieram a público para afirmar que não vão aceitar a realização do show por conta da atitude do cantor

Publicado em: 13/09/2022 às 16:41 | Atualizado em: 13/09/2022 às 16:41
O coro contra Jair Bolsonaro (PL), puxado por João Gomes em sua apresentação no Rock in Rio, não caiu bem para parte dos fãs do cantor que apoiam o presidente.
Em vídeo publicado nessa segunda-feira (12), representantes do Sindicato Rural de Imperatriz, no Maranhão, vieram a público para afirmar que não vão aceitar a realização do show de João Gomes na cidade, previsto para acontecer no próximo dia 29 de outubro, por conta da atitude do cantor.
“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro”, explica um dos membros do sindicato. “Ele não é bem vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, diz.
Leia mais
TSE deve manter Bolsonaro proibido de usar imagens do 7 de Setembro
A Imperial Promoções, empresa responsável pelo show de João Gomes na cidade, divulgou uma nota afirmando que a posição do sindicato é intolerância.
Rodrigo Brasmar, empresário que também concorre ao cargo de deputado federal pelo PP nestas eleições, negou que o show será cancelado, e que poderá ser realizado em cidades vizinhas.
“O show vai acontecer e será um sucesso. Lutarei para que seja em Imperatriz, mas se não for aqui será em João Lisboa, Davinópolis ou Açailândia”, finaliza o comunicado.
Leia mais no Metrópoles