Alckmin serĂ¡ sabatinado por veĂculos de comunicaĂ§Ă£o
A sabatina com Alckmin, ex-governador de SĂ£o Paulo, serĂ¡ transmitida pela internet, nos sites do UOL e da Folha, e terĂ¡ duraĂ§Ă£o de uma hora

Publicado em: 28/09/2022 Ă s 18:33 | Atualizado em: 28/09/2022 Ă s 18:33
O UOL e a Folha vĂ£o sabatinar nesta quinta-feira (28), a partir das 10h, Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Luiz InĂ¡cio Lula da Silva (PT).
A sabatina com Alckmin, ex-governador de SĂ£o Paulo, serĂ¡ transmitida pela internet, nos sites do UOL e da Folha, e terĂ¡ duraĂ§Ă£o de uma hora. Vice de Ciro Gomes (PDT), a vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT) foi entrevistada nesta segunda-feira (26). Na terça (26), foi a vez da senadora Mara Gabrilli (PSDB), vice de Simone Tebet (MDB).
Candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro (PL), o general Braga Netto (PL) nĂ£o confirmou sua participaĂ§Ă£o. Os encontros ocorrem presencialmente, no estĂºdio do UOL, localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, zona sul da capital paulista.
Leia mais
Registro da chapa Lula-Alckmin Ă© aprovado no TSE
MĂ©dico, Alckmin, 69, foi vereador, prefeito de Pindamonhangaba (SP), sua cidade natal, deputado estadual, federal e governador de SĂ£o Paulo entre 2001 e 2006 e entre 2011 e 2018. Disputou a PresidĂªncia em 2006 e 2018, mas acabou derrotado nas duas oportunidades. Um dos fundadores do PSDB, deixou a legenda depois de 33 anos. Filiou-se ao PSB este ano para ser vice de Lula, um de seus maiores adversĂ¡rios no passado.
Leia mais no portal UOL
Foto: divulgaĂ§Ă£o