Temer estaria aflito com notĂcias de apoio a Bolsonaro, diz amigo
A informaĂ§Ă£o Ă© do ex-ministro Moreira Franco, o polĂtico mais prĂ³ximo do ex-presidente e que desempenhou diversas funções no governo do emedebista

Publicado em: 05/10/2022 Ă s 18:36 | Atualizado em: 05/10/2022 Ă s 18:37
O ex-presidente Michel Temer (MDB) ainda nĂ£o decidiu quem vai apoiar no segundo turno da eleiĂ§Ă£o presidencial.
A informaĂ§Ă£o Ă© do ex-ministro Moreira Franco, o polĂtico mais prĂ³ximo do ex-presidente e que desempenhou diversas funções no governo do emedebista.
“Ele estĂ¡ em Londres e me ligou aflito para desmentir notĂcias publicadas no Brasil que jĂ¡ decidiu apoiar a reeleiĂ§Ă£o do presidente Jair Bosonaro [PL]. Ele me disse inclusive que nĂ£o fala sobre polĂtica interna quando estĂ¡ fora do paĂs”, afirma Moreira Franco.
Leia mais
Simone Tebet confirma apoio ao ex-presidente Lula no segundo turno
Ele diz que Temer tambĂ©m mandou avisar que ainda nĂ£o definiu quem apoiarĂ¡ no segundo turno da eleiĂ§Ă£o para o Governo de SĂ£o Paulo, desmentindo tambĂ©m a informaĂ§Ă£o de que jĂ¡ teria se definido por TarcĂsio de Freitas (Republicanos).
“Ele sĂ³ vai tratar desses assuntos a partir da sexta (7), quando retorna de viagem”, diz o ex-ministro.
Nesta quarta (5), o MDB, partido de Temer, decidiu liberar seus filiados para fazerem campanha por quem acharem melhor.
A ex-presidenciĂ¡vel Simone Tebet (MDB-MS) jĂ¡ declarou apoio a Lula.
Leia mais na coluna da MĂ´nica Bergamo no site da Folha de S.Paulo