Filho de ex-prefeito de Coari é procurado pela polícia
Segundo as investigações, "Junior do Arnaldo", como é conhecido, é apontado como chefe dessa organização criminosa que estaria financiando o crime de pirataria no município

Publicado em: 17/10/2022 às 18:03 | Atualizado em: 19/10/2022 às 10:18
Arnaldo Júnior Guimarães Mitouso, filho do ex-prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, está sendo procurado pela polícia do Amazonas.
Ele teve prisão preventiva decretada em novembro de 2021 pela suspeita de chefiar organização criminosa no município de Coari, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As investigações culminaram na ‘Operação Poseidon’, deflagrada em 2021.
Segundo as investigações, “Junior do Arnaldo”, como é conhecido, é apontado como chefe dessa organização criminosa que estaria financiando o crime de pirataria no município.
Esta não é a primeira vez que o filho do prefeito enfrenta problemas com a polícia. Em 2019, ele foi preso em flagrante por realizar disparos de arma de fogo na rua. Foram apreendidos uma pistola calibre 38 e nove estojos de mesmo calibre.
Além de ‘Junior do Arnaldo’, também estão sendo procurados Ronaldo Queiros de Jesus, Damisson Taylor Maciel Paiva e Ecivaldo Roseno Pinheiro, suspeitos de integrar a organização criminosa.
Leia mais no portal A Crítica