Pirataria vende em DVD imagens do massacre no Compaj

Publicado em: 16/01/2017 às 15:51 | Atualizado em: 16/01/2017 às 15:51
Os vídeos do massacre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), ocorrido no dia 1º de janeiro, e que circularam amplamente pelas redes sociais foram compilados e estão sendo vendidos em DVD por ambulantes em diversas áreas de Manaus.
A reprodução, encontrada pela equipe do jornal Amazonas Em Tempo, foi intitulada “FDN x PCC – o massacre”, e traz oito vídeos que o telespectador pode escolher para assistir. A trilha do produto é o funk feito pela Família do Norte (FDN), facção responsável pelo massacre que deixou 56 mortos, sendo 30 decapitados.
Além dos vídeos, é exibida a reportagem sobre a chacina que foi o ar no “Fantástico”, da TV Globo, no dia 8 de janeiro. O preço dos DVDs, que esgotam assim que chegam nas bancas, varia entre R$2 e R$ 3.
Foto: Janilton Falcão / Em Tempo