Eleições 2024: duas mulheres lideram corrida à Prefeitura de Parintins
Vereadora e ex-primeira-dama de Parintins são favoritas neste momento, aponta pesquisa

Ferreira Gabriel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 28/06/2023 às 11:09 | Atualizado em: 28/06/2023 às 11:10
A vereadora Brena Dianná Barbosa (União Brasil) e a ex-primeira-dama Michele Valadares (sem partido) lideram intenções de voto para as eleições 2024 à Prefeitura de Parintins.
A quinze meses da corrida eleitoral à sucessão do atual prefeito Frank Bi Garcia (União Brasil), Brena tem 23,4% e Michele, 19,4%. Esta é ex-mulher do prefeito.
Os números são de pesquisa da Perspectiva, realizada na cidade neste dia 27 com 350 eleitores, por telefone.
Conforme a empresa, a margem de erro é de 5,2%, para mais ou para menos.
Leia mais
Eleições 2026: Wilson Lima é chamado de senador
Quem vem depois
O vereador Matheus Assayag (PL) é o terceiro colocado na pesquisa, com 11,2%.
Aparecem em seguida o apresentador de boi Israel Paulain (Cidadania), 8,8%; o vereador Massilon Cursino (Republicanos), 6,6%; e o ex-vereador Juscelino Manso (PSDB), com 6,2%.
Mais abaixo estão o ex-vereador Maildson Fonseca (PSDB), com 1,9%, e o vereador Telo Pinto (PSDB), com 1,6% das intenções.
Fotomontagem: BNC Amazonas