Vesgo, do Pânico, quebra clima entre Arthur e Dória em São Paulo

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 06/12/2017 às 09:06 | Atualizado em: 06/12/2017 às 12:31

O repórter Vesgo, do programa Pânico, da TV Band, uniu o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), no evento Melhores do Ano da revista IstoÉ na noite desta terça-feira, dia 5, em São Paulo. Ao iniciar uma entrevista com Arthur, Dória  passou no local e Vesgo puxou o paulista dizendo:

“Sou eu quem vai unir vocês”.

Os dois trocaram sorrisos simpáticos e Dória, fora do alcance das câmeras,  elogiou a postura que o prefeito de Manaus tem adotado. Disse que Arthur tem seu respeito.

Arthur foi convidado pela revista IstoÉ para ser uma das pessoas de destaque a entregar os prêmios aos homenageados da noite.

No evento, também conversou com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), que nos bastidores andou avaliando bem as críticas públicas que Arthur tem feito ao PSDB.

Quando esteve em Manaus, há um mês, nenhum membro do PSDB, partido liderado por Arthur no Amazonas, recepcionou Dória.

Arthur ao longos dos últimos meses, nas duras críticas que fez ao PSDB,  não poupou Dória e disse que o prefeito de São Paulo não “tinha legitimidade” para ser candidato à Presidência da República.

O prefeito de Manaus criticou ações midiáticas do paulista e a falta de ações administrativas que sustentassem as promessas de campanha dele.

“Isso é coisa velha, caduca (…) É coisa muito mais pra ir pro Twitter e pro Facebook, pro Instagram”, criticou Arthur em  entrevista ao UOL  em outubro deste ano.

A entrevista ao Pânico vai ao ar no domingo.

 

Foto: Reprodução/Band