Deputado Platiny é hostilizado por fãs de Bolsonaro no Amazonas

Publicado em: 06/12/2017 às 09:28 | Atualizado em: 06/12/2017 às 09:28

O deputado estadual Platiny Soares (DEM), ao  anunciar e  convidar pessoas nas redes socais para agenda do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no dia 14 de dezembro, foi hostilizado por fãs do parlamentar.

Surfista

Nos grupos de Whats App  e até nas redes sociais de Platiny há comentários dizendo que o deputado amazonense tenta se promover às custas do “mito”. Há até uma combinação  de vaias caso Platiny queira aparecer mais que deve na visita de Bolsonaro a Manaus e Macapuru.

Homenagem

Platiny foi autor da proposta que resultou na entrega da Medalha do Mérito Legislativo na ALE-AM, em 2015, a Jair Bolsonaro. A passagem do parlamentar na cidade, como geralmente ocorre nos trajetos dele, causou polêmicas e levantou debates sobre a homofobia e os discursos radicais de Bolsonaro. Na ocasião, o PV  que  era o partido de Platiny não aprovou a homenagem. Logo depois, o deputado trocou de sigla  e se filiou ao DEM, de onde, agora, planeja sair.