De cabo a tenente, 9 da PM do Amazonas são presos por roubo de 500 kg de drogas
Além das prisões, a polícia conseguiu apreender R$ 20 mil e celulares

Publicado em: 16/02/2024 às 09:39 | Atualizado em: 16/02/2024 às 09:39
Nove policiais militares do Amazonas foram presos, em Manaus, na tarde desta quinta-feira (15), suspeitos de desviar meia tonelada de drogas que eram apreendidas de criminosos.
Além das prisões, a polícia conseguiu apreender R$ 20 mil e celulares.
Apesar das prisões, a Polícia Civil não informou qual o contexto em que os agentes praticaram os crimes.
Os policiais foram presos por equipes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc). Desses, oito são da Força Tática da PM e um é lotado na 26ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom).
Entre os presos, há quatro cabos, dois sargentos, dois soldados e um tenente. Eles foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Todos devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (16), no Fórum Henoch Reis.
Leia mais no G1
Leia mais
Começa júri de 4 policiais militares suspeitos de matar colega no AM
Foto: Denarc