Bolsonaro a FHC: ‘Deve continuar na vidinha, tentando liberar drogas’

Publicado em: 20/01/2018 às 13:25 | Atualizado em: 20/01/2018 às 13:26

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e o presidenciável e deputado Jair Bolsonaro (PSL) trocaram farpas nesta sexta, dia 19, em entrevistas à rádio Bandeirantes.

Além de Bolsonaro, FHC criticou o também ex-presidente Lula da Silva (PT) ao afirmar que “o discurso tem que ter razão e não só emoção, que conduza a pessoa pelo motivo certo e não pelo errado”.

O ex-presidente tucano ainda falou um pouco mais sobre Lula e Bolsonaro. Na visão dele, o petista vende o discurso de que é vítima de perseguição da Justiça, mas considera que isso não é sustentável.

Sobre Bolsonaro, FHC o chamou de “autoritário”.

“Bolsonaro é um homem autoritário. Quais são as opiniões dele? Não sei […]. Bolsonaro ainda não existe”, disse.

 

Contra-ataque

“FHC deve continuar na vidinha dele, tentando liberar as drogas no Brasil”, rebateu Bolsonaro.

Ao comentar a ausência em 70% das reuniões e audiências públicas realizadas pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, da qual foi membro titular em 2017, ele tentou explicar. “Tenho muita viagem pelo Brasil e muita reunião fora da Câmara, mas não fugi da rotina em Brasília”.

Leia mais no Notícias ao Minuto.

 

Fotos: BNC e reprodução/site PT.org