Brincantes de quadrilha junina de Manaus sofrem acidente na BR-174
Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas

Ferreira Gabriel
Publicado em: 09/06/2024 ร s 18:34 | Atualizado em: 10/06/2024 ร s 08:30
Os integrantes da Quadrilha Junina Caipira na Roรงa, de Manaus, sofreram um acidente de รดnibus na manhรฃ deste domingo (9).
Eles retornavam de Boa Vista (RR), apรณs uma apresentaรงรฃo em um festival folclรณrico, quando um dos รดnibus que os transportavam para a capital amazonense tombou na rotatรณria do 500, um cruzamento das rodovias BR-174, BR-432 e BR-210, na Vila Novo Paraรญso, municรญpio de Caracaraรญ. Nรฃo hรก mortos.
Pelo menos 20 pessoas feridas foram encaminhadas aos hospitais de Caracaraรญ, Rorainรณpolis e Boa Vista, os mais prรณximos ao local do acidente. O quadro de saรบde dos passageiros รฉ estรกvel.
Os passageiros retornavam para Manaus em dois รดnibus. Apรณs o acidente com um dos veรญculos e quando todas as pessoas feridas receberam atendimento mรฉdico, o outro รดnibus foi liberado para voltar ร capital amazonense.
Leia mais no Portal A Crรญtica
Leia mais
Sargento do Exรฉrcito e PM morrem em tiroteio no Centro de Manaus
Foto: reproduรงรฃo