Empresa tenta entrar de penetra nas cores da tinta no festival de Parintins

Conforme nota divulgada hoje, a empresa patrocinadora das tintas é outra.

Empresa tenta entrar de penetra nas cores da tinta no festival de Parintins

Da Re dação do BNC Amazonas

Publicado em: 12/06/2024 às 15:53 | Atualizado em: 12/06/2024 às 15:53

A empresa Maná Produções, que atua em nome dos bois Caprichoso e Garantido no Festival Folclórico de Parintins, denunciou neste dia 12 de junho que uma empresa tentou entrar de penetra como patrocinadora das cores azul e vermelha.

Dessa forma, em nota publicada em redes sociais, a Maná afirma que uma marca de tinta vem se apresentando como a fornecedora oficial do festival.

Trata-se, portanto, de uma fake news, uma informação falsa. Conforme a nota, a empresa patrocinadora das tintas é outra.

Leia mais

Patrocínio dos bois de Parintins chega a R$ 36 milhões

Comunicado da tinta

“Nesta manhã de quarta-feira, 12 de junho, fomos surpreendidos por comunicação de uma marca de tintas afirmando ser a tinta oficial do Bumbódromo e fazer parte do projeto de incentivo à cultura popular e a responsabilidade social no Festival de Parintins, bem como sugerindo que os Bois contam com os produtos da mesma.

Comunicamos que tais informações não são verdadeiras.

A marca de tinta oficial do Festival de Parintins, que patrocina e aporta recursos nos Bois Caprichoso e Garantido é a Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos.

Lamentamos ver empresas tentando se associar a nossas marcas e a nosso Festival sem qualquer base de verdade prejudicando o Festival, os Bois e aqueles que verdadeiramente apoiam nossas Associações.

As providências legais já estão sendo adotadas”.

Maná Produções

Bois Caprichoso e Garantido, Parintins, AM.

Foto: divulgação