Átila vai à Ipixuna apoiar candidatura de Silvério a prefeito
Na visita ao município, o decano também visitou uma comunidade e prometeu obras e ações como água potável e pavimentação de ruas

Publicado em: 10/09/2024 às 07:30 | Atualizado em: 10/09/2024 às 10:00
O deputado federal Átila Lins (PSD-AM) participou, no último fim de semana, de uma reunião política em apoio à candidatura de Rogério Silvério a prefeito de Ipixuna e Edi como candidato a vice-prefeito. Também participou do encontro o deputado estadual George Lins.
Além da reunião na sede do município, Lins esteve também na comunidade Pernambuco, onde assegurou uma série de ações e obras para a população de Ipixuna, especialmente água potável e pavimentação de ruas.
“Em todas as ocasiões, percebi o desejo da população de mudar no dia 6 de outubro, elegendo Rogério e Edi para fazer as transformações que o município precisa e proceder a reconstrução da cidade que está muito destruída”, declarou Átila Lns.

Fotos: Divulgação