Alberto Neto retoma ataques a David Almeida na boca da urna
O candidato do PL citou algumas consequências do atual governo que são frutos daquilo que ele considera corrupção da gestão David Almeida.

Publicado em: 27/10/2024 às 11:50 | Atualizado em: 27/10/2024 às 12:09
O candidato a prefeito de Manaus do PL, Alberto Neto repetiu hoje (27) ataques a seu adversário e candidato à reeleição, prefeito David Almeida (Avante).
Segundo ele, conforme estratégia que usou no segundo turno, Almeida e seu vice estão envolvidos em corrupção. Alberto fez essa declaração à imprensa após votar no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro de Manaus.
“Se você der um google David Almeida corrupção, Manaus/corrupção, você vai ver vários escândalos. É o prefeito, a secretária de educação, o prefeito pedindo propina a empresários, secretário pedindo propina a empresário; é o secretário de limpeza com operações da Polícia Federal; é o vice candidato do David Almeida, que é o Renato Júnior, investigado da Polícia Federal e a consequência disso, consequência da corrupção, é que o nosso povo recebeu migalhas nesses quatro anos”.
Alberto citou algumas consequências do que chamou de corrupção do governo Almeida.
“Nós não temos vagas nas escolas para nossos filhos, a saúde – as pessoas estão acordando de madrugada pra ter um simples acesso à consulta. É perigoso andar em Manaus. Nossos ônibus estão velhos. Isso é a consequência da corrupção”, completou.
Para Alberto Neto, Almeida tem um projeto para se perpetuar no poder: assumir a prefeitura agora e chegar ao Governo do Estado.
Conforme afirmou, esse projeto de poder envolve ainda os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB).
“Eles criaram um projeto de poder, coisa que é totalmente diferente do capitão Alberto Neto e da professora Maria do Carmo. Nosso projeto é deixar um legado. É servir o povo. Ninguém tá aqui pelo poder, ou poder pelo poder”.
Leia mais
Ataques pessoais pesados geraram direito de resposta, um para cada
Onde estão os 1.446.122 eleitores cortejados em Manaus
Almeida para Alberto: ‘Com Bolsonaro, não trouxe um kitnet para Manaus’
Foto: BNC Amazonas