Vice-prefeito perdeu paciência com serviço ‘porco’ da Águas de Manaus

Renato Júnior denuncia reparos malfeitos da concessionária e cobra responsabilidade pelos prejuízos

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 19/08/2025 às 09:12 | Atualizado em: 19/08/2025 às 09:12

O vice-prefeito e secretário de infraestrutura de Manaus, Renato Júnior (Avante), fez duras críticas à Águas de Manaus após a concessionária realizar reparos em vias recém-recapeadas pela prefeitura.

Em vídeo publicado nesta segunda-feira (18 de agosto), ele classificou o trabalho como “péssimo serviço” e responsabilizou a empresa pelos transtornos à população.

Segundo o vice-prefeito, os consertos são mal executados e acabam formando bolsões de água quando chove, o que logo se transforma em buracos.

“Olha só como é o péssimo serviço da Águas de Manaus. Eles vêm, abrem a rua que foi recapeada, reaterram de forma indevida e fazem essa camada. Quando chove, vira problema para o povo”.

Ele também criticou os custos gerados à prefeitura, que precisa refazer os tapa-buracos causados pelos reparos da concessionária.

“A concessionária ganha dinheiro do consumidor, recebe recursos em Manaus, faz um péssimo trabalho e, depois, a prefeitura ainda tem que gastar mais dinheiro para resolver o problema”.

Assista ao vídeo:

Foto: Reprodução