Bosco ganha eleitor; seguranças dele, porém, perdem

eleitor Bosco

Neuton Correa

Publicado em: 16/04/2018 às 09:38 | Atualizado em: 16/04/2018 às 11:42

Pré-candidato a senador ou a vice-governador de Amazonino Mendes (PDT) de novo, Bosco Saraiva (SD) precisa repensar sua estratégia em seus deslocamentos para eventos públicos.

Sábado, no “Ensaio dos Bumbás”, na casa de show Copacabana, à frente de uma caudalosa tropa, esbanjando simpatia, parando para selfies, Bosco conquistava carinho dos torcedores dos bois.

Atrás dele, contudo, seguranças armados davam encostões em quem tentava se aproximar do político. Bosco levava consigo a mesma tropa de guarda-costas da época que era secretário de Segurança Pública.

 

Rapidinha do #Toadas

Em meio à euforia vermelha e branca no “Ensaio dos Bumbás” no Copacabana Choperia, o ex-secretário de Segurança do Pública e vice-governador Bosco Saraiva, de olho na eleição, se fez presente com sua gigante comitiva de policiais militares.

Ele foi recebido entre abraços e olhares desconfiados no momento em que soou do palco o anúncio, ou melhor, uma gafe de que quem estava adentrando ao local era Amazonino Mendes. Logo o equívoco foi desfeito.

Após meia-hora no local, Bosco Saraiva se retirou.

 

Foto: BNC Amazonas