Caprichoso lamenta a morte de Maria Zonira Barroso e Silva, aos 93 anos

Matriarca da tradicional Família Barroso e Silva, o bumbá se solidariza com a ex-Sinhazinha da Fazenda Rosames Suely e a porta-estandarte Marcela Marialva.

Caprichoso lamenta a morte de Maria Zonira Barroso e Silva, aos 93 anos

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 29/10/2025 às 10:57 | Atualizado em: 29/10/2025 às 10:57

O boi-bumbá Caprichoso manifestou nesta quarta-feira (29) pesar pelo falecimento de Maria Zonira Barroso e Silva, aos 93 anos, matriarca da tradicional Família Barroso e Silva.

Em nota, o bumbá azul e branco destacou que Maria Zonira era uma mulher generosa, sábia e dedicada, que construiu sua vida pautada pelo amor à família e aos amigos, deixando um legado de carinho, união e exemplo.

“Nos solidarizamos com seus familiares, em especial com a ex-Sinhazinha da Fazenda Rosames Suely e com a porta-estandarte Marcela Marialva, desejando força e conforto nesse momento de dor”, diz o comunicado do Caprichoso.

Dessa maneira, Rosames Suely escreveu na página social do bumbá:

“Obrigada a Família CAPRICHOSO pelo ato de solidariedade à minha família pela passagem da nossa Matriarca PÉTALA AZULADA…Bjos Azuis!”.

Foto: reprodução