‘Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho’
Ex de Silas Câmara, deputada federal não deixa pedra sobre pedra do deputado-pastor, que a traiu com vereadoras casadas
Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 02/12/2025 às 22:05 | Atualizado em: 02/12/2025 às 22:40
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) acusou publicamente nesta terça-feira (2 de dezembro) o ex-marido, o deputado federal e pastor Silas Câmara (Republicanos-AM), de traição e humilhações psicológicas durante o fim do casamento de 33 anos.
A denúncia foi feita em seu Instagram. Segundo a parlamentar, Silas Câmara teria se relacionado com pelo menos duas vereadoras casadas e “esqueceu os mandamentos de Deus”.
Ela atualizou sua biografia na rede social para registrar:
“Traída por meu esposo, deputado federal e pastor Silas Câmara, da Igreja Assembleia de Deus AM.”
Em um vídeo com a música gospel O Tempo Não Pode Apagar, Antônia Lúcia escreveu:
“Você precisa se tratar deputado Silas Câmara. Infiel e desmoralizado. Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho.”
A deputada também destacou o impacto familiar da separação. Segundo ela, Silas Câmara ficou dez meses sem contato com a filha e os quatro netos, que “perceberam o abandono” e “todos sofrem muito; três estão com psicólogo, buscando apoio e orações”.
A crise conjugal já havia se tornado pública em outubro de 2024, quando Antônia Lúcia denunciou traições e abuso de álcool, mas alegou ataque hacker e registrou ocorrência na Polícia Civil.
O BNC Amazonas entrou em contato com a assessoria do deputado Silas Câmara, que prometeu um posicionamento. A resposta será registrada nesta matéria assim que for recebida.
Foto: reprodução
