David Almeida vai ao TCE justificar as contas do governo interino

Israel Conte
Publicado em: 02/05/2018 ร s 17:57 | Atualizado em: 02/05/2018 ร s 18:00
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado David Almeida (PSB) entregou, pessoalmente, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM),ย suas justificativas aos questionamentos feitos pela Comissรฃo das Contas do Governador do TCE, que analisa as contas anuais do governo do ano de 2017.
A defesa de mais de 300 pรกginas foi recebida na manhรฃ desta quarta-feira, dia 2, pelaย presidente da Corte, Yara Lins dos Santos e encaminhada ao conselheiro Jรบlio Pinheiro, relator das contas que engloba tambรฉm as administraรงรตes do ex-governador Josรฉ Melo e do governador Amazonino Mendes.ย Por questรตes regimentais, a tramitaรงรฃo corre em sigilo.O resultado deve sair em 90 dias.
Celeridade
David Almeidaย decidiu entregar pessoalmente ร presidรชncia as justificativas para agilizar a apreciaรงรฃo das contas dos seus 144 dias de mandato ร frente do Executivo estadual.
Na visita, o parlamentar estava acompanhado de seus pares Abdala Fraxe (Podemos) , Sabรก Reis (PR), Platiny Soares (PSB) e Serafim Corrรชa (PSB). Participaram ainda da reuniรฃo os conselheiros Mario de Mello e Josuรฉ Filho .
*Com informaรงรตes da assessoria de imprensa.ย