Lista sêxtupla da OAB-AM poderá ser composta com a 9ª colocada

Neuton Correa

Publicado em: 30/05/2018 às 07:22 | Atualizado em: 30/05/2018 às 12:35

A lista sêxtupla que a OAB-AM enviará para o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) e da qual sairá o desembargador da cota da Ordem para o Judiciário amazonense poderá ser composta com a convocação da nona colocada na eleição realizada no sábado passado.

A possibilidade já é admitida na cúpula da entidade, que adiou para a próxima quarta-feira, dia 6, a divulgação oficial do resultado da eleição do quinto constitucional.

Caso isso ocorra Affimar Cabo Verde, Marcelo Kizem e Greice Banayon, respectivamente, sétimo, oitavo e nona colocada poderão entrar na lista.

Foto: BNC Amazonas/Greice Benayon e Marco Choy, sábado, dia 26, durante da eleição do quinto constitucional (Informação atualizada às 12h30).

 

Samba do Neguinho

A lista poderá ser alterada por motivo comum, um evento realizado pelo advogado Charles Garcia, com a presença do sambista Neguinho da Beija-Flor.

Charles teve o registro de candidatura cassado, disputou sub-sudice e recorre da decisão.

Mas novo recurso foi impetrado alegando que Jorge Pinho, quinto mais votado, e Silvio Costa, sexto mais votado, também se beneficiaram do samba de Neguinho.

 

Foto: BNC AMAZONAS