Um lindo monstrengo está em gestação
Publicado em: 04/07/2018 às 07:36 | Atualizado em: 04/07/2018 às 07:36
Imagine um palanque com Amazonino Mendes (PDT), Serafim Corrêa e David Almeida, do PSB, Pauderney Avelino (DEM) e Rebecca Garcia (Progressistas).
Pois os dirigentes nacionais desses partidos estão em avançado namoro, informa a Folha de S.Paulo nesta quarta-feira, dia 4.
O filho dessa possível aliança está em gestação, que, no Amazonas, terminará certamente em aborto.
O que diz a Folha
De acordo com o jornal, a aliança PDT e PSB é questão de tempo e o acerto pode levar para o colo do presidenciável Ciro Gomes o DEM e o PP.
Água e óleo não se misturam
À aliança parece não haver problema. Difícil será colocar no mesmo espaço Serafim e Amazonino, adversários históricos; Amazonino e David, chefe do Executivo e do Legislativo, que nem se olham; Amazonino e Pauderney, que foi desalojado dos cargos que indicou para a Seduc. Além disso, Pauderney tem outro candidato a governador, o senador Omar Aziz.
Sobra apenas Rebecca, que já está no arco de aliança do PDT-AM.