“Amazonino, você não ama Manaus”, diz o prefeito Arthur Neto

Israel Conte
Publicado em: 04/09/2018 às 20:23 | Atualizado em: 04/09/2018 às 20:30
Ao comentar o assalto ocorrido na Carreta da Mulher no bairro São Pedro, zona oeste, na tarde desta terça-feira, dia 4, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), disse que o governador Amazonino Mendes (PDT) não “ama Manaus”, tal como diz em sua propaganda.
“Assaltaram 12 pessoas entre pacientes e profissionais que estavam na Carreta da Mulher. Isso mostra descaso, indisposição de trabalhar. Engraçado, tem essa propaganda chata dele que fala ama, ama… ô Amazonino, você não ama Manaus. Você não ama essa cidade que teve a honra de governar. Porque não é possível, você tem a polícia, você tem as forças de segurança e agora a gente tem próprios da Prefeitura sendo assaltados. Deveria dar vergonha em que é omisso nessa questão da segurança pública”, declarou o prefeito.
O chefe do executivo municipal também disse estar preocupado com o que ele chamou de crescimento das falanges na capital.
“Estou preocupado porque essa disputa entre as falanges só cresce e a gente percebe um governo de braços cruzados, preocupado em fingir que está asfaltando. É uma falta de respeito a Manaus”, disparou.
Troca de comando
Arthur criticou ainda as recentes mudanças ocorridas no comando da Segurança Pública estadual.
“Ele [Amazonino] já mudou o comando da segurança 500 vezes. Ele não tá percebendo que daqui a pouco o povo de Manaus vai mudar de comando. Não tá aguentando mais isso, tá insuportável isso. E troca pra cá, e troca pra lá, e inventa um super secretário que não faz absolutamente nada, não decide nada, não dá sensação de segurança de nada”, disparou.
As declarações do prefeito foram dadas na tarde desta terça-feira, no lançamento da pedra fundamental do centro de referência de atendimento a pessoa com deficiência, que será inaugurado em cinco meses, no São José 2, zona leste.
Foto: BNC