Amazonino participa do último debate de TV no primeiro turno

Neuton Correa
Publicado em: 01/10/2018 às 17:18 | Atualizado em: 01/10/2018 às 17:18
O governador e candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT) estará no último debate de TV deste primeiro turno. O programa será realizado amanhã, dia 2, às 21h, pela TV Amazonas/Globo.
A informação de que ele vai ao debate foi confirmada por sua assessoria.
Durante toda a campanha, dos sete debates realizados, o pedetista só foi a um, na Band, comandada pela família da candidata à vice de sua chapa, a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP).
No início de agosto, pouco antes do início da campanha política, o governador publicou nota de que só participaria de entrevistas e debates após o início da propaganda de rádio e TV, no dia 31 de agosto.
Suas ausências foram criticadas por seus adversários, que tentavam tirar proveito do fato.
O cenário eleitoral, porém, já não é mais favorável a esse tipo de comportamento do governador. Amazonino, agora, segundo a última pesquisa DMP/Tiradentes publicada, está tecnicamente empatado com o jornalista Wilson Lima (PSC), mas numericamente atrás.
Foto: BCN Amazonas