Arthur Virgílio diz esperar que o próximo governador ajude Manaus

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 07/10/2018 às 12:51 | Atualizado em: 07/10/2018 às 12:51

O prefeito Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), disse, neste domingo, dia 7, esperar que o próximo governador a ser eleito “colabore com a prefeitura da capital, que leve a sério a coisa pública e conserte o buraco enorme que há nas finanças do estado”.

Arthur votou na 748ª seção eleitoral do Colégio Estadual Dom Pedro II logo de manhã, mas dispensou o direito a prioridade de votar por ter mais de 60 anos, e aguardou a vez na fila.

Ele esteve acompanhado do senador Omar Aziz (PSD), candidato a governador, e do candidato ao Senado, Plínio Valério (PSDB).

Na visão do prefeito, até aquele momento o pleito transcorria com tranquilidade e destacou a importância da gratuidade da passagem de ônibus como fator de facilidade ao acesso aos locais de votação.

“Procurei ajudar (nestas eleições) com a aprovação do projeto de gratuidade da passagem no transporte coletivo na Câmara de Vereadores”. “E parabenizo os vereadores por isso” e apelou para que o máximo de pessoas votem “para termos representatividade verdadeira”.

Para Arthur, “o povo votando, ele sabe a quem cobrar. Se errar, o povo vai ser duro; se acertar, o povo vai aplaudir”.

De acordo com Arthur “quem se elege alguma coisa não pode imaginar que é dono de tudo, senhor da razão. Não é. O senhor da razão é o povo. E acima do povo, Deus”.

“Então o povo sabe muito bem a hora que alguém erra, sabe como repreender e punir”.

Arthur disse ainda que fez tudo o que podia para ajudar a campanha de Omar Aziz, enquanto ele (Omar) andava pelo interior. “Somente agora a gente sabe né? Quando chega essa hora entrega-se a Deus; ele sabe tirar a melhor decisão para cada um de nós”.

 

Foto: BNC Amazonas