Independente tentou ser líder do bloco com apoio de governistas

Neuton Correa
Publicado em: 17/02/2019 às 08:53 | Atualizado em: 17/02/2019 às 19:30
Um documento que circula entre parlamentes da ALE-AM revela que o recém-anunciado bloco dos independentes nasceu com uma crise congênita.
É que o deputado Felipe Souza (PHS) tentou chegar à liderança do grupo com o apoio de três parlamentares governistas, Therezinha Ruiz (PSDB), Mayara Pinheiro (PP) e Ricardo Nicolau (PSD).
Ele chegou a formalizar seu nome como líder com um memorando ao diretor-geral da Casa, Wander Motta, no dia 6. No dia 7, Dermilson Chagas (PP) foi eleito líder da bancada independente.
Atualização às 19h17
O deputado Felipe Souza usou o espaço democrático da fanpage oficial do BNC para fazer alguns esclarecimentos a respeito desta publicação.
Segundo o parlamentar, o documento acima foi assinado pelo deputado João Luís (PRB) e não pela deputada Dra. Mayara.
Felipe Souza disse ainda que foram cinco as assinaturas em seu documento que tratava sobre a liderança dos independentes na ALE-AM. Já no documento protocolado por Dermilson Chagas, um dias depois, haviam três assinaturas contando com a do próprio.
E fez questão de lembrar: “o Dep. Dermilson não foi eleito líder dos independentes”.
Leia o texto na íntegra.
Neuton te liguei …. O documento foi assinado pelo Deputado João Luís e não pela Deputada Mayara. Consta no documento 4 assinaturas com a minha 5, e o doc. do Dep. Dermilson foi protocolado 1 dia depois e tem 3 assinaturas contando com a dele. (Sugiro que poste o documento protocolado por ele também).
Ah! A propósito, o Dep. Dermilson não foi eleito líder dos independentes.