Críticos de Bolsonaro não o perdoam por postagem de vídeo obsceno

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 06/03/2019 às 19:27 | Atualizado em: 06/03/2019 às 19:27
O presidente Jair Bolsonaro viveu esta quarta-feira (6) de críticas de todos os lados por ter se revoltado com a libertinagem no carnaval e publicado no Twitter dele um ato obsceno entre duas pessoas do sexo masculino.
Ele havia compartilhado, na terça (5), um vídeo de um bloco de carnaval em São Paulo em que dois homens dançam sobre um ponto de táxi.
Em determinado momento, um deles coloca o dedo no ânus e se abaixa para que o outro urine nele.
E de acordo com publicação no G1, nesta quarta, o presidente perguntou: “O que é golden shower?”.
“Golden shower” significa “ducha dourada” (em tradução literal). É um termo em inglês usado para definir relações sexuais envolvendo o ato de urinar no (a) parceiro(a).
Bolsonaro tem quase 3,5 milhões de seguidores no Twitter e usa a plataforma para anunciar iniciativas do governo e se comunicar com a população.
O post do presidente com o vídeo teve mais de 8 mil retuítes, mais de 46 mil curtidas e 39 mil comentários até as 12h de quarta.
Já a pergunta sobre golden shower teve 28 mil retuítes, mais de 54 mil curtidas e 18 mil comentários até o mesmo horário.
E pela pergunta ele foi também muito criticado.
Ainda segundo o G1, o assunto está entre os mais comentados na rede social internacionalmente.
Entre as principais hashtags dos Trending Topics estão #ImpeachmentBolsonaro, #BolsonaroTemRazão, #goldenshowerpresidente, #VergonhaDessePresidente.
Ambas as postagens estão disponíveis a qualquer pessoa que acesse a conta dele, e causaram críticas tanto de opositores como de apoiadores do presidente.
Foto: Alan Santos/PR