Adolescente e jovem encapuzados invadem escola e atiram nos estudantes

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 13/03/2019 ร s 10:47 | Atualizado em: 13/03/2019 ร s 18:02

Atรฉ o momento estรฃo confirmadas as mortes de dez pessoas no atentado ocorrido, nesta quarta-feira, dia 13, dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP). Hรก ao menos oito feridos. Os atiradores eram dois adolescentes encapuzados, que se suicidaram em seguida, apรณs a rajada de tiros, segundo informou a polรญcia

Cinco das vรญtimas eram estudantes, outra era funcionรกrio da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 (pelo horรกrio de Brasรญlia). As informaรงรตes sรฃo do G1.

De acordo com o portal de notรญcias da Globo, dentro da escola, a polรญcia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetรฉis molotov.

A polรญcia encontrou ainda uma mala com fios, e o esquadrรฃo antibombas foi chamado.

Ainda nรฃo hรก informaรงรฃo precisa sobre feridos no ataque. A instituiรงรฃo foi isolada pela polรญcia e hรก muitos alunos e funcionรกrios chorando ao redor.

A capitรฃ Cibele, da comunicaรงรฃo da PM, disse que pouco antes dos disparos na escola, a polรญcia foi chamada para outra ocorrรชncia com arma de fogo, perto dali.

“Mas ainda nรฃo podemos precisar se os casos estรฃo relacionados. Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianรงas. Foram entรฃo atรฉ a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando”, disse ela.

Leia mas no G1

ย 

Foto: Reproduรงรฃo/TV Globo

 

 

 

 

 

ย