Felipe Souza assume Patriota no Amazonas de olho nas eleições 2020

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 07/04/2019 às 11:46 | Atualizado em: 07/04/2019 às 14:00
O deputado Felipe Souza assumiu neste sábado, dia 6, a presidência do partido Patriota no Amazonas com a meta ousada de eleger pelo menos três vereadores na Câmara Municipal de Manaus e possivelmente lançar candidato a prefeito da capital nas eleições 2020.
Foi o que assegurou Felipe durante sua posse no cargo, quando também inaugurou a sede estadual dos patriotas em Manaus.
“Temos a missão de organizar e fazer esse partido grande, fazer esse partido crescer no nosso estado e crescer voltado para a política do bem. Nós temos a missão de fazer o Patriota grande em Manaus e em todo estado do Amazonas”, discursou.
O vice-presidente estadual e presidente municipal do partido, Jamys Castelo Branco, disse que a presença de Felipe Souza é importante porque agrega um nome de ficha limpa na política. “Precisamos de mais políticos com o compromisso de lutar por um Brasil melhor e pelo fim da corrupção”, afirmou.
Prestigiaram a assunção da diretoria o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva (PSDB), o superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes Júnior (PSL), e representantes da prefeitura e dos pescadores.
Leia mais
Felipe Souza é o prefeito de Manaus hoje
Sobre o presidente
Felipe Souza está no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), eleito em 2018. Antes, em 2014, foi suplente de deputado federal e assumiu um posto em 2018, na licença do titular Arthur Bisneto (PSDB).
Sua estreia em cargo eletivo foi em 2012, quando integrava o PTN, o atual Podemos, e foi eleito vereador de Manaus. Foi reeleito em 2016 com mais de 9 mil votos, dobrando a quantidade da primeira eleição.
Em 2017, com o impedimento do titular, Felipe Souza assumiu a vaga de vice na chapa com a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP) na disputa pelo Governo do Estado.
Foto: Divulgação/Patriota