Na plateia de Melo, Marcelo Ramos aplaude ex-aliado oculto

Publicado em: 18/03/2017 Ă s 11:44 | Atualizado em: 18/03/2017 Ă s 11:44
O ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR), que na eleiĂ§Ă£o passada escondeu o apoio do governador JosĂ© Melo (Pros) Ă sua candidatura a prefeito de Manaus, aplaudiu o ex-aliado oculto na manhĂ£ desde sĂ¡bado, dia 18, em evento do governo na zona sul de Manaus.
Marcelo parecia distante no começo da solenidade. Foi convidado a sentar Ă frente do pĂºblico e foi saudado pelo vice-governador Henrique Oliveira (SD) e pelo prĂ³prio Melo.
A presença do republicano pode ser sinal de que ele estĂ¡ cada vez mais prĂ³ximo do governador, e que jĂ¡ nĂ£o faz questĂ£o de esconder isso. Afinal, a campanha passou e Melo ainda tem pouco menos de dois anos para tocar os planos do futuro polĂtico de seu grupo.
NĂ£o Ă© demais lembrar que Marcelo foi terceiro colocado no pleito de 2014, atrĂ¡s do prĂ³prio aliado e do senador Eduardo Braga (PMDB).
Foto: BNC