Marcelo, sobre sobrevoo de Joice Hasselmann: “Absoluta ignorância”

Deputado do AM puxou manutenção do veto de Bolsonaro a reajuste salarial

Publicado em: 31/08/2019 às 09:55 | Atualizado em: 31/08/2019 às 09:55

O deputado federal Marcelo Ramos (AM), vice-líder do PL na Câmara dos Deputados, distribuiu nota à mídia na manhã deste sábado criticando a “expedição” feita pela líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), a pretexto de conhecer a realidade das queimadas na Amazônia.

Ele chamou a ação de “total e absoluta ignorância” e concluiu que o sobrevoo da parlamentar mostra a incapacidade do governo central e seus aliados de compreender a região.

Leia mais no BNC:

Deputada sobrevoa estado mais preservado em busca de incêndios

Em sobrevoo, Wilson constata queimadas e determina operação imediata

Leia a nota de Marcelo Ramos

A deputada Joice Hasselmann, líder do governo no Congresso Nacional, esteve ontem no Amazonas para sobrevoar o Estado e comprovar que não existem queimadas.

Sua decisão de voar de Manaus a Tefé demonstrou a total e absoluta ignorância em relação ao problema.

As queimadas ocorrem com mais gravidade no sul do Amazonas em municípios como Apuí, Humaitá e Lábrea, além do Estado de Rondônia.

É por essa incapacidade de compreender a região amazônica que o governo central e seus aliados erram tanto no diagnóstico e no enfrentamento à questão ambiental na região. A deputado Joice poderia ter economizado esse dinheiro e ouvido gente que conhece a região.

Marcelo Ramos, deputado federal PL-AM.

 

Foto: BNC AMAZONAS