Críticas e protestos fazem clube desistir de contratar goleiro Bruno

Decisão da diretoria foi tomada após protestos que aconteceram na última terça-feira, em frente a estádio municipal de Várzea Grande.

criticas, protestos, clube, goleiro, bruno

Publicado em: 22/01/2020 às 19:23 | Atualizado em: 23/01/2020 às 15:30

O Operário de Várzea Grande (MT) desistiu de contratar o goleiro Bruno. O recuo nas negociações foi confirmado, nesta quarta-feira (22), através de nota oficial divulgada pela diretoria do clube, que decidiu rever a decisão de acertar a chegada do goleiro ao seu elenco. A reportagem é do Portal Terra.

Bruno, de 35 anos, foi condenado pela Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Nesse momento, ele cumpre sua pena no regime semiaberto. Antes da condenação, havia defendido Atlético-MG e Flamengo. 

A decisão da diretoria foi tomada após protestos que aconteceram na última terça-feira, em frente ao estádio municipal Dito Sousa, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Há quase duas semanas, a atriz Juliana Paes lançou campanha contra a contratação do jogador.

Leia mais no Portal Terra 

 

Foto: Reprodução/Itaporã News