Bolsonaro e integrantes do governo refazem teste para coronavírus
Integrantes que viajaram com Bolsonaro a Miami também passarão pelo exame novamente

Mariane Veiga
Publicado em: 17/03/2020 às 13:56 | Atualizado em: 17/03/2020 às 13:56
O chefe da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, almirante Flávio Rocha, informou, nesta terça- feira, dia 17, que parte do alto escalão do governo refez o teste que detecta o novo coronavírus, covid-19.
O presidente Jair Bolsonaro coletou material para o novo teste nesta manhã.
Nesse sentido, profissionais de saúde estiveram no Palácio da Alvorada para recolher as amostras.
A expectativa é que o resultado saia nesta quarta-feira (18).
Anteriormente, o exame de Bolsonaro deu negativo para a Covid-19.
Nesse domingo (15), ele cumprimentou centenas de apoiadores em frente ao Palácio do Planalto no ato a favor de seu governo.
Descumprindo, dessa forma, recomendação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para ficar em isolamento.
Rocha informou que refez o teste, bem como o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; e os ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo; e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.
Da mesma maneira, outros integrantes da comitiva que viajaram com o presidente Bolsonaro aos Estados Unidos devem refazer o teste.
Leia no Metrópoles.
Leia mais
Deputado é o primeiro da Câmara infectado por coronavírus
Com mais de 70 anos, deputados no AM adotam medida anticoronavírus
Foto: Alan Santos/Presidência da República