Deputado que esteve com Alcolumbre na ZFM não tem coronavírus
Deputado José Ricardo fez teste depois que esteve com Alcolumbre em Manaus

Publicado em: 24/03/2020 às 09:21 | Atualizado em: 24/03/2020 às 09:21
O deputado federal José Ricardo (PT) divulgou na noite desta segunda (23) que seu teste do coronavírus deu negativo. Conforme explicou em vídeo na rede social, ele seguiu recomendações de autoridades para passar por exame.
O petista foi um dos membros da bancada parlamentar federal do Amazonas que tiveram contato com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Esse encontro foi no Amazonas, durante evento na Zona Franca de Manaus (ZFM), no último dia 12.
Dias antes, porém, Alcolumbre teve contato com pessoas que viajaram com o presidente da República aos Estados Unidos. Imediatamente ao deixar o Amazonas, seu teste de coronavírus deu positivo.
Além dele, pelo menos 25 dessa comitiva de Jair Bolsonaro já foram contaminados.
Por causa disso, José Ricardo se submeteu a exame, que deu como resultado que ele está livre do vírus por ora.
Mesmo assim, informou, vai continuar em quarentena, em casa. Isso, segundo ele, não vai atrapalhar suas atividades parlamentares. Diariamente, às 16h30, fará uma live pelo Facebook para se comunicar com a população.
Afinal, José Ricardo é um dos pré-candidatos a prefeito de Manaus na possível eleição de outubro.
Leia mais
Coronavírus positivo em Alcolumbre acende alerta máximo na bancada do AM
Veja o vídeo
https://www.facebook.com/ZeRicardoAM/videos/805629789914948/
Foto: Reprodução/vídeo Facebook