Manacapuru conta mais três mortos por coronavírus e chega a 13
Em todo o Amazonas, os três óbitos no município da região metropolitana de Manaus foram os únicos registrados no estado nas últimas 24 horas, diz FVS

Aguinaldo Rodrigues, da Redação
Publicado em: 20/04/2020 às 15:08 | Atualizado em: 20/04/2020 às 15:08
A atualização do boletim do Governo do Amazonas para o coronavírus aponta que a situação de Manacapuru se agravou. O município que fica a 70 quilômetros da capital, na região metropolitana, registrou três mortes de moradores nas últimas 24 horas.
De acordo com o sistema estadual de saúde, Manacapuru, fora a capital, é dos 61 municípios o que se apresenta com mais gravidade.
Nesta segunda (20), portanto, o coronavírus já se manifesta em 26 municípios, com 388 contaminados registrados no sistema oficial. Desses, 201 são de moradores de Manacapuru.
Conforme o mapa da Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), o segundo lugar é de Itacoatiara, com 27 infectados. Na sequência está Iranduba, com 24.
Leia mais
Autazes registra 4 casos confirmados de coronavírus
CNJ determina que TJ-AM adote medidas para garantir mais leitos de UTI
Coronavírus no estado
Dessa forma, em todo o Amazonas são 2.160 casos confirmados de coronavírus. Manaus fica com 1.772 ocorrências.
Nas últimas 24 horas, o estado contou mais 116 contaminados. Quanto a óbitos, hoje são 185.
Foto: BNC Amazonas