“Não aceitaremos o desmatamento ilegal”, diz Guedes

Após pressões de diversos investidores internacionais e de empresários brasileiros, o governo vem tentando mudar a imagem do Brasil

Governo abre a porteira para estrangeiros em licitação

Ferreira Gabriel

Publicado em: 14/07/2020 às 14:23 | Atualizado em: 14/07/2020 às 14:25

O ministro da Economia, Paulo Guedes, aproveitou a participação em evento da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta segunda-feira, 13, para fazer um discurso de compromisso com a preservação da Amazônia.

Após pressões de diversos investidores internacionais e de empresários brasileiros, o governo vem tentando mudar a imagem do Brasil. Sobretudo em relação à preservação da floresta.

“Sabemos que temos de reduzir os efeitos sobre o meio ambiente. Queremos apoio e compreensão para fazer isso melhor. O Brasil sabe da importância do desenvolvimento sustentável, não apenas do ponto de vista fiscal como do ponto de vista ambiental”, discursou.

“Se há excessos e erros, corrigiremos. Ou melhor dizendo, não aceitaremos o desmatamento ilegal e a exploração ilegal de recursos”, completou o ministro.

Em suma, ele fez participação na Cúpula Ministerial Virtual da OCDE sobre Inclusão Social para a América Latina e o Caribe.

Leia mais no Estadão

 

 

Foto: Reprodução/Twitter

 

 

Leia mais

Bolsonaro quer recuperar contas de aliados que Facebook excluiu