Lupi cancela agenda de supetão

Publicado em: 01/06/2017 às 15:28 | Atualizado em: 01/06/2017 às 17:40
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, chegou a Manaus por volta de 12h. E do aeroporto Eduardo Gomes, seguiu direto e reto para a casa do ex-governador Amazonino Mendes, pré-candidato do partido à eleição suplementar ao Governo do Amazonas. O deputado federal Hissa Abrahão o acompanhou nesse encontro.
Na saída de Lupi da conversa com Amazonino, três horas depois, aliados do ex-governador disseram ao BNC que Lupi vai cancelar o restante da agenda que cumpriria em Manaus, incluindo encontro com os membros do PDT e um café com a imprensa na manhã da sexta, dia 2.
Mais explicação não houve, o que ficou de ser feito pela assessoria de imprensa do PDT, disseram essas fontes.
Atualização às 15h48
O deputado e presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão, informou que o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, teve de retornar a Brasília por “conta de um imprevisto de última hora”.
Confira o comunicado:
O deputado federal Hissa Abrahão, presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), informa que o encontro previsto para ocorrer, na manhã desta sexta-feira (2), com o presidente nacional da agremiação partidária, Carlos Lupi, na sede do PDT, foi cancelado.
Carlos Lupi desembarcou, em Manaus, por volta das 12h desta quinta-feira (2), e terá de voltar para Brasília (DF). “Ocorreu o imprevisto de última hora na agenda do presidente e tivemos de cancelar o encontro na sede do PDT. Agradecemos a compreensão”, disse Hissa.
O encontro estava previsto para as 9h desta sexta-feira (2), na sede do PDT, localizada na rua QU, casa 2, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.