Pelos planos de Márcia Baranda, em 2024 será prefeita de Parintins

Antes disso, a empresária que decidiu abrir mão de disputar com Bi Garcia neste ano, planeja ser deputada em 2022

Ferreira Gabriel

Publicado em: 15/09/2020 às 18:51 | Atualizado em: 15/09/2020 às 18:51

Em mudança de estratégia nas eleições de 2020, Márcia Baranda lançou candidatura a vereadora pelo MDB para ajudar o partido a eleger ao menos dois representantes no Legislativo de Parintins.

Dessa forma, ela adia mais uma vez o sonho de ser candidata à prefeitura de Parintins. No entanto, Márcia Baranda tem um caminho traçado para os próximos anos.

Durante a convenção realizada nesta terça-feira, 15 de setembro, ao anunciar ser candidata a vereadora,  Márcia reafirmou ingressar de corpo e alma na reeleição do prefeito de Parintins Frank Bi Garcia (DEM). Após 16 anos sendo adversária, Márcia fechou aliança com Bi com aval do senador Eduardo Braga.

Mirando agora a cadeira na Câmara de Parintins, Márcia Baranda caso seja eleita segue rumo a disputa a Assembleia ou Câmara Federal em 2022. Entretanto, mesmo que não ganhe, na eleição de 2024, ela estará mais uma vez na briga para chegar a prefeitura de Parintins.

“Eu, Márcia Baranda me coloco à disposição da população. Que Deus abençoe a nossas escolhas e gratidão sempre a ti senhor”, disse em discurso na Câmara Municipal de Parintins.

Em suma, a empresária e agora candidata a vereadora Márcia Baranda tem uma certeza em 2024. Esta, portanto, é de que não vai enfrentar mais Frank Bi Garcia (DEM). Ou seja, o atual prefeito não poderá concorrer à reeleição.

Leia mais em Parintins Amazonas

 

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Leia mais

Márcia Baranda diz ter sido enganada com chapa de Juscelino e Nêga em Parintins