Nicolau abre corrida à prefeitura com atividades em toda Manaus

Nicolau e Lins abriram a campanha com adesivagem de carros de apoiadores e apresentação de propostas à população

Nicolau adesivagem

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 27/09/2020 às 22:44 | Atualizado em: 27/09/2020 às 22:44

O primeiro dia de campanha de Ricardo Nicolau (PSD), candidato a prefeito de Manaus, teve atividade em toda a cidade neste domingo (27). A adesivação de veículos de apoiadores da candidatura, por exemplo, ocorreu em cinco zonas da capital, durante todo o dia.

Conforme Nicolau, a adesivagem foi no sistema drive-thru em respeito às medidas sanitárias de prevenção do coronavírus (covid-19).  Com isso, além de evitar aglomeração, o objetivo foi levar a campanha para dar voz a todas as regiões de Manaus.

Nicolau disse que fez questão de percorrer todos os locais com George Lins, seu candidato a vice-prefeito. O objetivo, conforme ele, foi apresentar suas propostas e ouvir a população.

“É importante ressaltar que estamos cumprindo todas as recomendações de prevenção à covid. Nossos apoiadores vieram todos com máscaras e equipamentos de proteção. Será uma campanha com propostas, soluções viáveis para realmente mudar a vida das pessoas. É o que Manaus merece para voltar a acreditar”, afirmou.

 

Leia mais

Nicolau cobra ação do governo e prefeitura contra aumento de casos da covid-19

 

Vagas na câmara

A chapa Nicolau-Lins, da coligação “Pra voltar a acreditar”, disputa a Prefeitura de Manaus com cinco partidos (PSD, Progressistas, Solidariedade, PSB e PDT). Como resultado dessa aliança, 226 candidatos estão disputando as vagas da câmara municipal.

 

Foto: Leandro Castro/Divulgação